Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 29/08/2011 | 14h50

Rodrigo Vilela assume direção de vendas da Freudenberg-NOK Sealing Technology

Executivo chega com a missão de sustentar crescimento da divisão de componentes de vedação

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Rodrigo Vilela assumiu a direção de vendas da divisão automotiva da Freudenberg-NOK Sealing Technology na América do Sul, unidade de componentes de vedação da corporação germano-japonesa. Segundo a empresa, a contratação é baseada no modelos de crescimento da companhia, com a colocação de especialistas em todas as suas áreas de atuação.

Engenheiro mecânico formado pelo CEFET-MG, Vilela é pós-graduado em engenharia automobilística pela PUC-MG e tem MBA em gestão empresarial pela FGV-SP. O executivo trabalha há 15 anos na indústria automobilística, atuando em companhias nas áreas comercial e técnica (engenharia).

“Vislumbramos perspectivas agressivas de crescimento nos próximos anos. Uma equipe com sólidas competências e ampla experiência é fundamental para fazer a diferença”, destacou em nota George Rugitsky, principal executivo da Freudenberg-NOK no Brasil.



Tags: Freudenberg-NOK Sealing Technology, componentes de vedação, Rodrigo Vilela.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência