Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 06/09/2011 | 18h15

Sinotruk inaugura centro de peças

Instalações ficam no Paraná e terão 4,2 mil itens até janeiro de 2012

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O centro de distribuição de peças da Sinotruk já funciona no Brasil. As instalações ficam em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, Paraná, e têm 2,4 mil m² de área construída e espaço para armazenamento de 5,9 mil m³.

Os estoques contêm 2,7 mil itens da linha Howo e até janeiro esse número subirá para 4,2 mil com a chegada da linha A7, preparada para atender ao Proconve P7. O modelo será apresentado no Salão Internacional do Transporte (Fenatran, de 24 a 28 no Anhembi).

“O centro de distribuição proporciona diversidade de estocagem e velocidade de atendimento”, diz o diretor de operações da Sinotruk Brasil, Gilberto Baron. A Sinotruk iniciou a importação do Howo em abril de 2010. Nesse período foram vendidos 850 caminhões. A projeção é fechar o ano com 1,1 mil unidades comercializadas.



Tags: Sinotruk, centro de distribuição de peças, Campina Grande do Sul, Howo, A7, Proconve P7.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência