Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/09/2011 | 21h05

Márcio Furlan assume marketing na Scania Brasil

Lana Piccoli responderá por propaganda

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Márcio Furlan (foto) é o novo gerente de marketing e comunicação comercial da Scania Brasil desde julho, reportando-se a Roberto Leoncini, diretor geral da unidade brasileira e responsável pelas atividades comerciais da empresa no País. O executivo, de 32 anos, formado em propaganda e marketing pela Universidade Mackenzie, é pós-graduado em marketing avançado e cursou MBA em gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas.

Furlan atuou nos últimos dez anos na Bridgestone, liderando equipes e desenvolvendo estratégias de marketing e vendas. Na Scania Brasil é responsável pelas áreas de comunicação (liderada por Renata Nascimento), promoção (de Emerson Johansen) e propaganda, que está sob a liderança da publicitária recém-contratada Lana Piccoli, ex-Visteon e ex-diretora de atendimento da Matisse.



Tags: Scania Brasil, marketing, comunicação, Marcio Furlan, Lana Piccoli, Bridgestone, Matisse.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência