Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 12/09/2011 | 12h35

São Paulo ganha opção às locadoras de automóveis

Empresa Zazcar oferece veículos a partir de R$ 6,90 por hora

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Quem mora na cidade de São Paulo já conta com serviço de carsharing, uso compartilhado de veículos para situações eventuais. A empresa Zazcar atua nesse segmento com 21 carros em 19 pontos diferentes. O custo inicial é de R$ 6,90 por hora.

O serviço está disponível em tempo integral (24 horas por dia) e se dá pela utilização por demanda, com pagamento feito por hora. O cliente paga pelo tempo utilizado. Para aderir é preciso ter 21 anos ou mais, habilitação há pelo menos dois anos e cartão de crédito.

Para utilizar o serviço é preciso fazer um cadastro e optar por um dos planos da empresa. Feito isso o cliente recebe em casa um cartão de acesso, que permite efetuar a reserva por telefone ou internet. Depois, basta ir ao estacionamento onde estará o carro e destravá-lo com o cartão. A chave estará porta-luvas.

Mais informações pelo site www.zazcar.com.br ou pelo telefone 5546-4606.



Tags: Zazcar, carsharing, Felipe Barroso, carsharing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência