Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 12/09/2011 | 18h50

Manserv e SKF unem-se pelo mercado manutenção

Empresas esperam faturar juntas R$ 35 milhões em 2013

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Manserv e a divisão de serviços do Grupo SKF se uniram para atuar no mercado de manutenção industrial. “Percebemos que as empresas já tinham grande atuação em setores de alta complexidade como petroquímico, químico, de petróleo e gás, mineração e siderurgia. Nestas indústrias, as paradas não programadas podem representar um forte impacto negativo nos resultados”, afirma Murilo Sampaio, presidente da Manserv.

Juntas, Manserv e SKF acreditam poder aumentar a disponibilidade de equipamentos e também a confiabilidade. Segundo o presidente da SKF do Brasil, Donizete Santos, o foco é atuar onde o problema existe e não é percebido: “Tanto a SKF quanto a Manserv detêm produtos e equipe capazes de monitorar equipamentos e antecipar possíveis danos aos ativos físicos das empresas. Há máquinas e sistemas em hospitais, bancos e shopping centers, por exemplo, que não podem parar de funcionar. A tecnologia que possuímos ajuda a minimizar essas perdas.”

A parceria terá atuação nacional. Em 2013, as empresas pretendem faturar, com esse negócio, R$ 35 milhões. A partir de então, projeta-se um crescimento anual de 30%.



Tags: Manserv, SKF, petroquímico, químico, petróleo e gás, mineração, siderurgia, Murilo Sampaio, Donizete Santos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência