Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 14/09/2011 | 18h47

Eurobike já vende BMW ´verde`

Com 465 cv, Série 7 ActiveHybrid tem preço sugerido de R$ 546.050

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Eurobike já vende o primeiro modelo BMW híbrido, o Série 7 ActiveHybrid. Apesar de o preço sugerido não ser uma pechincha (R$ 546.050), a concessionária já comemora a venda de um exemplar. O carro utiliza um V8 TwinPower Turbo associado a um motor elétrico trifásico sincronizado e a uma bateria de íons de lítio.

A potência produzida é de 465 cv e o torque atinge 71,4 m.kgf. Muito rápido, o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima. O ActiveHybrid é o primeiro BMW a usar transmissão automática de oito marchas com a função Auto Start Stop, que desliga e religa o motor a combustão em cruzamentos ou trânsito congestionado para reduzir consumo e emissões.

Entre os itens de segurança estão airbags frontais, laterais e para a cabeça, apoios de cabeça ativos na dianteira e pneus do tipo Runflat, que podem rodar vazios a até 80 km/h.



Tags: Eurobike, Série 7, ActiveHybrid, Start Stop, Runflat, híbrido, TwinPower Turbo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência