NOTÍCIAS
14/09/2011 | 20h52

Carreira

Oficinas terão facilidade para contratar estagiários

CIEE e Sindirepa-SP estimulam captação de talentos


Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP) firmaram parceria para criar um pacote de facilidades visando à contratação de estagiários por oficinas mecânicas e empresas de funilaria. O acordo oferece condições diferenciadas aos 15 mil associados do Sindicato em todo o Estado, para a contratação de estagiários.

Antonio Carlos Fiola, presidente Sindirepa-SP (foto), explica a iniciativa: “O convênio, com uma entidade da importância do CIEE, é extremamente significativo para o sindicato e representa uma relevante prestação de serviços aos nossos associados, que passam a ter uma oportunidade maior de capacitar futuros talentos, principalmente para a área técnica das oficinas”.

[ voltar ]
Comente essa notícia

Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail. Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

JUSTO PELO PECADOR - 16/05/2012

Em junho próximo, motoristas e empresas devem se preparar para novas exigências, que tornarão mais difícil transferir pontos, gerados por multas, da carteira de um motorista para outro.



Esta coluna é apoiada por:
[+] [outros artigos]

EVENTOS


7 e 8 de agosto
Lean Summit 2012
O maior evento de Gestão Lean do Brasil reúne executivos e casos de grandes empresas
Porsche, GM, Volkswagen, Mercedes-Benz, Scania e MAN (Volkswagen Caminhões) representam os cases das montadoras que estarão presentes.
Mais informações em www.lean.org.br/leansummit2012.
Tel. (11) 5571-0804

24 de maio de 2012
Seminário Modeling and Simulation of Automotive Systems with MATLAB and Simulink
15 de maio de 2012
NIDays 2012
Mais informações em brasil.ni.com/nidays
24 de maio de 2012
Simpósio SAE BRASIL de Materiais
Mais informações em saebrasil.org.br

DICIONÁRIO

Interruptor
Dispositivo elétrico usado para controlar a interrupção da corrente elétrica em um circuito. Pode ser usado para ligar e desligar circuitos ou partes dele, alterando seu funcionamento. Na maioria dos casos, os comandos elétricos manuais do automóvel são interruptores. - André Dantas