Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 19/09/2011 | 11h39

A logística da Gefco na Internet

Veiculação global inclui portal Automotive Business

Automotive Business

Redação AB

A Gefco aposta na web ao promover campanha publicitária global que destaca o propósito de criar valor para a indústria, como é possível conferir no portal Automotive Business, incluído no programa de mídia. As veiculações se estendem também à televisão. O vídeo “Le chef-d’œuvre” (A obra-prima) retrata a marca de forma criativa e será veiculado de 19 de setembro a 2 de outubro e de 14 de novembro a 4 de dezembro. No comercial, um quadro da cadeia de suprimentos da Gefco entra no museu do Louvre e tira as atenções de Mona Lisa.

A campanha chamar a atenção para suas áreas de expertise com três vídeos publicitários que incorporam o código visual do website www.gefco-business.net: "Le commando" (O comando), "La livraison" (A Entrega), e "Le secret professionnel" (O segredo profissional). Os vídeos serão exibidos em todos os sites programados no plano de mídia de 2011.

A nova versão do site www.gefco-business.net, mais fácil de navegar e mais rica em conteúdo do que a versão anterior, apresenta vídeos sobre questões com as quais os clientes da Gefco na indústria lidam em seus negócios. O site corporativo www.gefco.net também foi repaginado.

O plano publicitário abrange 20 países e se estende à China pela primeira vez, com veiculações no Hexun, site de economia e finanças.



Tags: Gefco, logística, cadeia de suprimentos, campanha publicitária, web.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência