Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 19/09/2011 | 18h42

Bosch tem novo vice-presidente de Automotive Aftermarket

Delfim Calixto substitui Ruediger Saur, que ocupa agora a diretoria mundial de filtros da empresa

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Delfim Calixto é o novo vice-presidente da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch América Latina. Ele substitui o lugar antes ocupado por Ruediger Saur, que retornou à Alemanha para assumir a diretoria mundial de filtros da Bosch.

Calixto trabalha no Grupo Bosch desde 1989 e desenvolveu toda a sua carreira na divisão Automotive Aftermarket, ocupando cargos na Alemanha, Brasil e Argentina. Sua última atribuição foi no México, onde assumiu a diretoria de negócios em 2008.

Calixto é formado em Administração de Empresas com Habilitação Comércio Exterior, pela Faculdade de Ciências Gerenciais da UNA, em Belo Horizonte (MG), e pós-graduado em Gestão Estratégia de Negócios pela Unicamp.



Tags: Bosch, Delfim Calixto, Automotive Aftermarket, Ruediger Saur, filtros, filtros.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência