Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 21/09/2011 | 20h40

Audi segura preços e mantém investimentos

Modelos 2011 não receberão os 30% do IPI

Automotive Business

Redação AB

A Audi já avaliou o impacto do novo regime automotivo em seus negócios e informou que o planos de investimentos no Brasil permanece inalterado, com o lançamento de 16 modelos até o final de 2012.

A empresa manterá os preços da tabela atual para todos os modelos da linha 2011 nacionalizados antes do dia 15 de setembro, não repassando a nova alíquota com aumento de IPI anunciada pelo Governo Federal na semana passada. Ao todo há 900 unidades da linha 2011 disponíveis nos 22 pontos de venda da Audi em todo o país. A ação é válida até o fim dos estoques destes modelos.

Segundo a empresa, modelos 2012, que estão sendo lançados no mercado nesta semana, não terão repasse total dos 30% do IPI. A decisão da Audi e da rede de concessionários é repassar o aumento de forma gradativa aos consumidores. Inicialmente o reajuste será de 10% em relação aos preços da linha 2011 e será válido até dia 31 de outubro.



Tags: Audi, regime automotivo, IPI, automóveis, investimentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência