Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Financeiras | 26/09/2011 | 12h00

Banco da Marcopolo ultrapassa R$ 1,5 bilhão em negócios

Especializado em financiar ônibus, Moneo tem mais de 2.600 contratos

Mário Curcio, AB

Redação AB

O Banco Moneo, instituição financeira pertencente à Marcopolo, chega a seis anos com volume de negócios acima de R$ 1,5 bilhão e mais de 2.600 contratos. Ele foi criado em 2005 como agente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no repasse de recursos para financiamento de ônibus e miniônibus.

A instituição especializou-se nos segmentos rodoviário, urbano, escolar, turismo e de fretamento, entre outros. O fato de a legislação ter diferenças de um Estado para outro exige experiência no setor.



Tags: Moneo, Marcopolo, ônibus, miniônibus, BNDES.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência