Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Combustíveis | 27/09/2011 | 19h49

Evonik lança pedra fundamental de fábrica na Argentina

Planta fabricará catalisadores para a produção de biodiesel

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Evonik realizou no último dia 15 de setembro a cerimônia de assentamento da pedra fundamental da fábrica de Puerto General San Martin, na região metropolitana de Rosário, Argentina. A unidade produzirá catalisadores para a produção de biodiesel e deve ficar pronta até o fim de 2012.

Com foco nos mercados argentino e brasileiro, a planta fornecerá mais de 60 mil toneladas anuais de alcoolatos. Segundo a companhia, o investimento comprova o compromisso da companhia com a América do Sul e sinaliza a estratégia para acompanhar o crescimento da região. A fábrica é a terceira da Evonik no mundo. A empresa já tem as unidades produtivas de Niederkassel-Lülsdorf, Alemanha, e Mobile, nos Estados Unidos.



Tags: Evonik, fábrica, Argentina, catalisador, biodiesel, produção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência