Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 28/09/2011 | 10h20

Kia sul-coreana não pensa em novas fábricas

Montadora quer pôr foco em qualidade e novos produtos

Agência Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado

A Kia Motors, segunda maior fabricante de carros sul-coreana, afirmou nesta quarta-feira, que não tem planos de construir novas fábricas na Coreia do Sul ou no exterior e que se focará na qualidade dos produtos, apesar das preocupações de que a atual capacidade produtiva limite o aumento das vendas.

“Crescimento quantitativo é importante, mas qualitativo também. Planejamos focar na melhora da qualidade de nossos produtos”, afirmou o vice-presidente de conselho, Lee Sam-ung, durante apresentação do renovado Rio na Coreia do Sul.

“A demanda mundial por carros deve diminuir, mas mostraremos novos modelos, aumentaremos as promoções locais e melhoraremos a competitividade.” Lee também disse que a montadora “fará o máximo” para atingir a meta de vendas de 2011, de 2,5 milhões de carros, apesar da economia global complicada. O vice-presidente de conselho acrescentou que a empresa ainda não fixou meta de vendas para o próximo ano.

Com informações da Reuters



Tags: Kia Motors, Coreia do Sul, Lee Sam-ung.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência