Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 30/09/2011 | 12h55

Chevrolet Cobalt zanza sossegado na zona sul de São Paulo

Disfarce só cobria logotipos; sedã chega em novembro

Mário Curcio, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Mário Curcio, AB

Mais uma vez, Automotive Business flagrou um Chevrolet Cobalt. Desta vez, porém, os disfarces na dianteira e na traseira se resumiam à cobertura do logotipo do fabricante, lembrando até aquelas fantasias de carnaval em que a sambista usa só uma estrelinha para cobrir cada seio. O carro circulava numa avenida da zona sul da cidade de São Paulo (na primeira vez o pegamos entrando na fábrica da GM de São Caetano do Sul, SP).

O Cobalt tem chegada ao mercado prevista para novembro. Apesar de ter elementos semelhantes ao do hatch Ágile, como a carroceria alta e os grandes faróis, o carro utiliza a arquitetura da quarta geração do Corsa, produzida na Europa. No Brasil o modelo aposentará as versões sedã do Corsa e do Astra. O novo carro é mais longo e espaçoso que o Prisma. Deve ter preço inicial entre R$ 39 mil e R$ 42 mil.



Como estávamos de moto e o motorista passou de nosso lado, pudemos dar uma “pescoçada” por dentro e perceber que o painel tem desenho bem atual, com uma grande cobertura sobre o quadro de instrumentos.

A GM vem adotando esses pequenos disfarces na carroceria como parte da estratégia de pré-lançamento. Faz sentido, pois dos carros despertam a atenção do consumidor e ainda ganham espaço na imprensa. A geração atual da picape Montana também foi vista várias vezes na cidade de São Paulo nos dias que antecederam seu lançamento.



Tags: Chevrolet, Cobalt, Montana, Corsa, Astra, São Caetano do Sul.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência