Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 03/10/2011 | 23h36

Shineray montará motos em Pernambuco

Fabricante chinesa anunciou operação no Salão Duas Rodas

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Durante entrevista coletiva realizada na segunda-feira, 3, na abertura do Salão Duas Rodas, em São Paulo, o gerente comercial da Shineray Motors do Brasil, Abenaildo Galindo, anunciou que a fabricante chinesa de motocicletas irá inaugurar uma unidade de montagem em 2013, no Polo Industrial de Suape, em Pernambuco.

A chinesa Shineray fabrica aproximadamente 100 modelos motocicletas, motonetas, bicicletas e quadriciclos com motores de 50 cc a 300 cc com, com exportação de produtos para mais de 80 países.

No Salão Duas Rodas, a marca apresenta quatro lançamentos: o modelo on/off road da moto Explorer (150 cc), o ciclomotor Phoenix (50 cc), o quadriciclo Force (250cc) e o modelo City Max Street (150 cc).



Tags: Shineray, motos, China, Pernambuco, Suape, Salão Duas Rodas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência