Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 05/10/2011 | 17h55

Brose leva novidades ao Congresso SAE

Linha inclui sistemas de portas, refrigeração e climatização, freios e direção

Redação AB

Foto: Vagner Galeote, presidente da SAE Brasil e diretor de manufatura da Ford, ao lado de Charles Túbero, vice-presidente da Brose do Brasil

Redação AB

A alemã Brose apresenta no Congresso da SAE Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo, parte da linha de produtos destinados a carrocerias e interiores de veículos, como sistemas de portas e assentos, refrigeração do motor, aquecimento, ventilação e ar condicionado, sistemas de freios, direção elétrica e atuadores elétricos.

Haverá sete novidades. Entre elas, o motor elétrico e eletroventilador Brushless IRBL 850W, usado em sistemas de arrefecimento de motores de combustão interna, que promete a redução de consumo de combustível com a otimização da potência elétrica.

Outros produtos em exposição são ajuste de profundidade e inclinação da coluna de direção; motores elétricos ABS - MK70 e EBC 460, para acionamento de sistema de frenagem ABC/ESP; motor para direção eletricamente assistida; fechadura Unilatch, com múltiplas funções; e sistema de módulo de porta plástico, que a empresa assegura ser o mais leve do mercado.

O vice-presidente da Brose do Brasil, Charles Túbero, entende que o consumidor brasileiro está cada vez mais exigente, mas garante que a companhia está pronta para atender o suprimento de componentes para agregar valor aos novos veículos e à expansão da demanda”.



Tags: Brose, sistemas de portas, refrigeração, climatização, freios, direção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência