Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 10/10/2011 | 18h41

Depois de lançar New Fiesta, Ford reforça posicionamento do RoCam

Montadora lança campanha e divulga promoção para o modelo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Logo após apresentar a versão hatchback do New Fiesta (leia aqui), a Ford reforça o posicionamento do modelo popular RoCam com promoção e nova ação publicitária. Na campanha “A decisão é sua”, o cliente que comprar o carro entre outubro e novembro poderá escolher entre ganhar garantia estendida por mais dois anos, um aparelho de DVD portátil ou um vale-combustível.

O material publicitário da ação conta com a atriz Deborah Secco e o lutador Anderson Silva. Com preços que partem de R$ 26.900 para a configuração hatchback e de R$ 29.900 para a versão sedã, a montadora pretende destacar a boa relação custo/benefício do modelo, que tem itens como travas elétricas das portas, botão localizador e alarme perimétrico desde a versão de entrada.



Tags: Ford, Fiesta, RoCam, publicidade, Deborah Secco, Anderson Silva, campanha, promoção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência