Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 11/10/2011 | 20h28

Iveco Tector ganha motores mais potentes na linha P7

Propulsor FPT promete melhora de até 4% no consumo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Depois de anunciar as primeiras mudanças para a linha Daily que atende ao Proconve P7, a Iveco divulgou alterações para a família de semipesados Tector. Na linha Ecoline o modelo ganha cabine teto alto, novo interior e painel, além de tanque de combustível em alumínio de série.

Os caminhões também chegam equipados com motores FPT NEF 6 de seis litros e commom rail que atendem à nova legislação. Mais potentes, os propulsores oferecem até 280 cv de potência e prometem redução de 4% no consumo de combustível. Os veículos têm câmbio ZF manual.



Tags: Iveco, Tector, caminhão, P7, Euro 5.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência