Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 18/10/2011 | 15h16

Fenatran 2011 abre as portas na próxima semana

365 expositores esperam 55 mil visitantes em cinco dias de salão

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A 18ª edição da Fenatran, Salão Internacional do Transporte, abre as portas na segunda-feira, 24, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, onde serão apresentadas as principais novidades do setor de veículos pesados, cujo foco está voltado para as versões de caminhões das principais montadoras do segmento presentes no Brasil com os novos motores para atender à norma de emissões Proconve P7, em vigor a partir de 1º de janeiro de 2012.

Neste ano, o salão de pesados reunirá 365 expositores de 15 países, 10 a mais em relação à última edição realizada em 2009. A área total de exposição soma 100 mil m2 e abrigará todos os estandes de empresas dos setores de caminhões, implementos rodoviários e equipamentos, motores, pneus, combustíveis, componentes e transportadores modais de carga dentre outros. As empresas esperam 55 mil visitantes nos cinco dias da feira.

Test Drive de caminhão

Realizado a cada dois anos, a Fenatran traz uma novidade exclusiva para os visitantes este ano: a Fenatran Experience, na qual as montadoras International, Iveco, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Sinotruk e Volvo oferecerão caminhões Euro 5 para test drive no Sambódromo.

Os interessados em dirigir os caminhões durante o evento devem fazer seu credenciamento no site www.fenatran.com.br.



Tags: Fenatran, caminhões, Euro 5, Proconve 7, transporte, feira, evento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência