Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Política e Legislação | 21/10/2011 | 18h49

Ministério da Fazenda e Anfavea não confirmam reunião

Encontro seria o primeiro após postergação do aumento do IPI

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Até o fim da tarde de sexta-feira, 21, o Ministério da Fazenda não confirmou a reunião que faria com a Anfavea na terça-feira, 25, conforme publicado pela imprensa, que por determinação da presidente Dilma, o ministro Guido Mantega convocou a entidade para cobrar as contrapartidas do benefício concedido pelo aumento de 30 pontos percentuais no IPI e pedir às montadoras que evitem demissões diante de uma eventual desaceleração da economia.

Segundo a assessoria da pasta, o encontro está apenas previsto para a próxima semana e ainda não houve divulgação do assunto a ser tratado.

A Anfavea, por meio de sua assessoria, também não confirmou a reunião.



Tags: Anfavea, Ministério da Fazenda, Guido Mantega, IPI.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência