Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 24/10/2011 | 02h37

No estande da Volvo, Cristiane Pelajo rouba a cena

Apresentadora fez pingue-pongue com presidente Roger Alm

Mário Curcio, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Mário Curcio, AB

A jornalista Cristiane Pelajo roubou a cena durante a entrevista coletiva da Volvo, em que a montadora voltou a falar da tecnologia Proconve P7. A apresentadora fez um pingue-pongue ensaiado com o presidente da companhia no Brasil, Roger Alm, neste domingo, dia dedicado à imprensa na Fenatran (Anhembi, 24 a 28 de outubro). Ambos conversaram sobre o modelo FH 440, que seria o caminhão pesado mais vendido do Brasil; Alm tratou da importância de ampliar as instalações da empresa no Paraná e de montar no Brasil da transmissão i-Shift, além do aporte de R$ 80 milhões para aumentar a produção de cabines.

Chama atenção a forma que a Volvo encontrou para dizer que seus novos caminhões preservam o meio ambiente. Dentro do estande da montadora sueca há uma parede decorada com centenas de garrafinhas de água mineral e colunas transparentes e borbulhantes. A iluminação azul e a sonorização reforçam essa atmosfera “ambientalmente correta”.



Tags: Volvo, Roger Alm, Cristiane Pelajo, Proconve P7, i-Shift.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência