Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 28/10/2011 | 16h17

Pôneis Malditos ganham mais um prêmio de marketing

Campanha teve mais de 13 milhões de acessos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A campanha Pôneis Malditos da Nissan terá mais um reconhecimento de mídia, desta vez receberá o Prêmio Marketing Best, da revista MadiaMunoMarketing, realizado pela Editora Referência. O filme que ressalta as características da picape Frontier sobre a concorrência de forma irreverente já recebeu o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do Festival Mundial de Publicidade de Gramado e a dois Grand Prix do Festival Brasileiro de Publicidade, entregues pela Associação Brasileira de Propaganda. No total, a campanha conquistou oito premiações.

A propaganda caiu no gosto do público, principalmente nas redes sociais. Desde seu lançamento, em agosto, foram mais de 13,5 milhões de visualizações no You Tube e mais de 111 perfis criados com o nome Pôneis Malditos no Facebook. Segundo a Nissan, é o segundo vídeo mais visto da história do Yoy Tube na categoria automóveis.

Para ver o vídeo Pôneis Malditos mais uma vez, clique na imagem abaixo.





Tags: Pôneis Malditos, Nissan, Frontier, picape, campanha, marketing, Yoy Tube.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência