Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 31/10/2011 | 16h13

Pulse: o March da Renault na Índia

Modelo é o 3º de cinco lançamentos da montadora para a região

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Renault apresentou ao mercado indiano o Pulse, a versão da marca para o compacto March, lançado recentemente no Brasil (leia aqui). O modelo chagará ao país equipado com motor 1.5 a diesel e mais bem equipado, com acessórios como botão de partida em substituição à ignição convencional.

Os dois carros são construídos sobre a plataforma global V. Segundo a fabricante, o compartilhamento permite reduzir tempo e custos de desenvolvimento e é um exemplo da sinergia entre as marcas da aliança Renault Nissan.

O Pulse é o terceiro de cinco modelos que a companhia pretende vender no mercado indiano. Este ano foram lançados o Fluence e o Koleos. Para 2012, está programada a chegada do Duster e de um sedã. O compacto foi adaptado para a região no centro de desenvolvimento da montadora em Mumbai e é produzido na planta da aliança em Chennai.




Tags: Pulse, Renault, March, Nissan, Índia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência