Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 01/11/2011 | 11h27

Toyota Hilux e SW4 ganham motor flex

Modelos serão vendidos a partir de março

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Toyota apresentou a linha 2012 da Hilux e do SW4, que ganharam nova opção de motor 2.7 VVT-i flex que rende até 163 cv. Os veículos com o propulsor serão vendidos apenas a partir de março e a montadora projeta emplacar 5 mil unidades da picape e 1,3 mil do utilitário no primeiro ano de vendas.

A atualização dos modelos também inclui uma nova configuração para a Hilux, a SRV Top, com câmbio automático e mais equipamentos. O SW4 ganhou ainda opção de cinco lugares. A companhia não divulgou os preços das novas versões, apenas reajustes para as já disponíveis, que partem agora de R$ 80.160 para a Hilux e de R$ 157.000 para o SW4. Os dois modelos são produzidos na Argentina e chegam ao Brasil sem adicional no IPI.



Tags: Toyota, Hilux, SW4, lançamento, flex.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência