Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 01/11/2011 | 11h38

Kia apresenta nova campanha global

Empresa utilizará redes sociais para estreitar vínculo com clientes

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Kia Motors lançou campanha global com o slogan Inspirada pelo que você gosta. Kia, o poder de surpreender, traduzida para sete idiomas, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, português e árabe, para veiculação nos principais mercados da marca no mundo com exposições para a TV e internet.

No comercial para a TV o garoto propaganda é o tenista Rafael Nadal, que destacará as preferências dos clientes aliadas à marca. Na internet, a campanha digital será feita por meio do Facebook e será desenvolvida em três fases, sendo um concurso de perguntas e respostas sobre Nadal, um programa de conscientização ambiental no qual a Kia doará veículos para uma organização de apoio ao meio ambiente e por fim um filme interativo cujo enredo será escolhido pelos internautas.

A campanha digital será realizada até 31 de janeiro de 2012 na página da Kia no Facebook. www.facebook.com/Kiamotors



Tags: Kia, campanha, Facebook, redes sociais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência