Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 03/11/2011 | 15h35

Veloce cria clube de compras para parceiros

Transportadores e montadoras vão negociar renovação de frota

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Veloce Logística inaugura no próximo sábado, 5, um clube de compras coletivas de caminhões criado exclusivamente para transportadoras e motoristas autônomos terceirizados que contribuem com suas operações. A inciativa visa intermediar a compra dos veículos para a renovação de frota de seus parceiros com as montadoras de caminhões Ford, Iveco, Scania e Volkswagen que participarão do evento.

A ação também faz parte do sistema de gestão de sustentabilidade da Veloce. Segundo a empresa, o clube ajudará seus fornecedores a manter uma frota com menor emissão de poluentes.

De acordo com a Veloce, nas próximas edições do clube também serão realizados negócios para aquisição de implementos rodoviários, pneus e seguros dentre outros itens de serviços. A empresa estima a participação de 150 pessoas.

O encontro será realizado no Centro de Consolidação da Veloce em Diadema, no ABC Paulista, na Av. Luigi Papaiz, 239, com acesso pelo km 16 da Rodovia dos Imigrantes.



Tags: Veloce, logística, caminhões, Ford, Iveco, Scania, Volkswagen, frota, renovação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência