Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 07/11/2011 | 17h30

Continental terá novo gerente na divisão de pneus para comerciais

Andreas Esser assume em 1º de janeiro de 2012

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A partir de 1º de janeiro de 2012 a unidade de negócio de pneus para veículos comerciais da Continental terá novo gerente global: Andreas Esser assumirá o cargo no qual será responsável por dez unidades de produção e de desenvolvimento na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Se reportará diretamente ao gerente da divisão de pneus da Continental, Nikolai Setzer, integrante do board da companhia.

A nova unidade de negócios de pneus para veículos comerciais foi integrada à divisão de pneus da Continental em 1º de agosto do ano passado. Setzer estará à frente da unidade até que Esser assuma o cargo.

Esser é o atual responsável pelo negócio de pneus de reposição para automóveis e comerciais leves na região da Ásia Pacífico, região em que atua desde 2007. O executivo, que é PhD em química, está na Continental desde 1989, quando começou na área de pesquisa e desenvolvimento. Na América do Norte comandou os negócios globais de equipamento original de pneus para automóveis por seis anos.



Tags: Continental, Andreas Esser, Nikolai Setzer, pneus, veículos comerciais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência