Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia e Engenharia | 10/11/2011 | 11h39

Carros Ford vendidos no Brasil terão mapas locais

Navteq, nova fornecedora exclusiva da montadora, estará em modelos vendidos na América do Sul

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Os carros da Ford vendidos no Brasil e equipados com sistema Sync ainda não têm mapas para transitar em território nacional, mas tudo indica que essa questão se resolverá em 2012. A empresa americana Navteq, especializada em mapas, dados de trânsito e localização, foi selecionada pela montadora americana como fornecedora exclusiva de mapas para o Sync MyFord Touch.

O lançamento do sistema Ford com mapas Navteq está previsto para o início do próximo ano em diversos veículos Ford e Lincoln na América do Norte. Em seguida, o produto estará na América do Sul, Europa, Rússia e Oriente Médio. O sistema de navegação disponível também estará munido com conteúdos Navteq específicos para cada região.



Tags: Navteq, Sync, Sync MyFord Touch, Ford, Lincoln.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência