Automotive Business
  

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 18/11/2011 | 13h00

Ford mostra linha 2013 do Mustang em Los Angeles

Honda Fit elétrico e conceito Subaru também estão no salão americano

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford reservou para o Salão de Los Angeles (Califórnia, de 18 a 27 de novembro) a apresentação da linha Mustang 2013, com pequenas mudanças na grade dianteira, capô e conteúdo tecnológico. As versões Mustang Boss incluem o tom amarelo e faixas escuras refletivas (ao lado). Seu motor tem 450 cv e o câmbio é manual de seis marchas. Mais potente, o modelo Shelby GT 500 tem 659 cv e alcança 320 km/h, segundo a Ford. No conjunto de mudanças, os modelos V6 e GT receberam novos faróis e lanternas com LEDs.

Fit EV

Também em Los Angeles a Honda revelou detalhes do Fit EV, versão elétrica do hatchback (abaixo, à esquerda). Nos Estados Unidos o carro custará pouco mais de US$ 36 mil e suas vendas terão início no meio do ano que vem. A autonomia informada nos Estados Unidos equivale a cerca de 200 quilômetros. As baterias são de íons de lítio e o tempo de recarga é de três horas. O carro tem um sistema de monitoramento remoto que permite verificar o nível de carga da bateria e acionar o ar-condicionado ou aquecimento, entre outras funções.

Subaru BRZ-STI

A Subaru levou a Los Angeles o conceito BRZ-STI (abaixo, à direita). O modelo tem linhas típicas de um cupê. É equipado com motor 2.0 do tipo boxer (tem quatro cilindros horizontais e opostos dois a dois). A injeção de combustível é direta. O teto é feito de fibra de carbono para reduzir peso e baixar o centro de gravidade do carro.


Honda Fit elétrico começa a ser vendido nos EUA na metade de 2012; conceito Subaru BRZ-STI tem jeitão de cupê e motor 2.0 boxer.



Tags: Ford, Shelby, Boss, Honda, Fit EV, Subaru, BRZ-STI.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência