Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 21/11/2011 | 10h51

Fiat e Chrysler venderão 6 milhões de veículos em 2014

Projeção é de Sergio Marchionne, presidente-executivo das empresas

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Sergio Marchionne, CEO da Fiat e da Chrysler, aponta que as companhias comercializarão 6 milhões de veículos em 2014. Para este ano, o executivo projeta o emplacamento de 4,2 milhões de unidades das duas empresas. A declaração foi feita na segunda-feira, 21, durante conferência em Londres.

O presidente das montadoras afirmou ainda que marcas menores desaparecerão do mercado nos próximos anos. “Acabaremos com cinco ou seis players, cujo sucesso se baseará no compartilhamento de plataformas em escala global", acredita.



Tags: Fiat, Chrysler, Sergio Marchionne, venda, mercado, veículo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência