Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 21/11/2011 | 18h38

Lamborghini Aventador LP 700-4: sete brasileiros já compraram

Esportivo atinge 350 km/h e custa R$ 2,8 milhões

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

À venda no Brasil por R$ 2,8 milhões, o novo Lamborghini Aventador LP 700-4 foi apresentado em um hangar no Campo de Marte, em São Paulo (SP). O carro é equipado com um motor V12 de 6,5 litros e 700 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atinge 350 km/h.

O presidente da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann, veio ao Brasil para lançar a marca para toda a América do Sul. “O Brasil é um mercado novo no qual acreditamos muito. Prevemos que vendas deverão dobrar em relação a 2010. Até agora foram vendidas sete unidades Aventador para o Brasil, que serão entregues até o fim deste mês. E a demanda continua crescendo. Em todo o mundo, as encomendas para o Aventador LP 700-4 já atingiram 18 meses de produção”, afirma Winkelmann.



Tags: Lamborghini, Aventador LP 700-4, Stephan Winkelmann.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência