Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 22/11/2011 | 15h21

Randon vende 168 vagões para a MRS Logística

Empresa adquiriu unidades de duas plataformas

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Randon Implementos fechou a venda de 168 vagões para a MRS Logística, em um contrato de mais de R$ 35 milhões. Os modelos foram desenvolvidos especialmente para atender à necessidade da companhia e estão em teste desde janeiro. O contrato prevê a entrega de 138 unidades da plataforma PQT, destinada ao transporte de bobinas, e 30 da plataforma PET, para cargas em geral.

No mercado ferroviário desde 2004, a empresa gaúcha responde por mais de 30% da produção nacional de vagões de carga, que são desenvolvidos sob medida para cada cliente. A companhia tem capacidade para fabricar até 2,4 mil unidades por ano.



Tags: Randon, MRS Logística, vagões, transporte.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência