Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 29/11/2011 | 18h42

Toyota leva cupê 86 ao Salão de Tóquio, que abre neste sábado

Montadora também confirma venda do híbrido Prius no Brasil em 2012

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Toyota estará no próximo Salão de Tóquio, que abre ao público no próximo sábado, dia 3, com uma série de conceitos e híbridos. A montadora confirmou nesta terça-feira que trará o híbrido Prius ao País em 2012.

O preço ainda não está definido. Pode passar dos R$ 100 mil pela tributação em vigor, mas montadora estaria em negociações em nível federal pleiteando reduções e isenções de impostos, o que poderia baixar o valor para algo em torno de R$ 80 mil, mas não há nada definido nesse sentido.

Entre os destaques do Salão de Tóquio está o 86 (foto), esportivo compacto com tração traseira. O modelo foi desenvolvido em conjunto com outra montadora japonesa. Utiliza motor com cilindros horizontais com tecnologia Subaru e injeção direta D-4S da Toyota.



Tags: Toyota, Salão de Tóquio, 86, Subaru, D-4S.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência