Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/11/2011 | 16h49

CEO mundial da CNH anuncia aposentadoria

Richard Tobin comandará a companhia no lugar de Boyanovsky

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Harold Boyanovsky, CEO mundial da Case New Holland, fabricante de máquinas agrícolas e de construção, anuncia aposentadoria a partir de 31 de dezembro de 2011. Quem assume a função é Richard Tobin, que atualmente ocupa o cargo de diretor financeiro, vaga que será então preenchida por Camillo Rossotto que continuará também responsável pelos serviços financeiros da Fiat Industrial.

Tobin leva para o comando da companhia a ampla experiência adquiria na liderança de multinacionais da área industrial. O executivo já passou pelo grupo suíço SGS, e por empresas como Alcan Alumínio e GTE Corporation.



Tags: CNH, Case New Holland, Harold Boyanovsky, Richard Tobin.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência