Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 08/12/2011 | 16h35

Pirelli faz pré-estreia de seu tradicional calendário

Fotos resgatam o nu em contato com a natureza

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Pirelli realizou esta semana na cidade de Nova York, Estados Unidos, a pré-estreia mundial do Calendário Pirelli 2012, que está em sua 39ª edição. Desta vez a iniciativa apresenta o trabalho do fotógrafo Mario Sorrenti, o primeiro de origem italiana a contribuir com a tradicional folhinha da marca, que já se tornou objeto de colecionadores.

O The Cal, como é conhecido, ganhou um formato interativo no qual é possível escolher a foto que ilustrará cada um dos doze meses do ano. O ensaio, realizado na Ilha de Córsega, na França, resgata o nu artístico em contato com a natureza, com 25 fotografias, sendo dezoito em preto e branco e sete a cores. Doze celebridades entre modelos e atrizes participaram desta edição, como a brasileira Isabeli Fontana e a atriz ucraniana Mila Jovovich.

Criado em 1964, o Calendário da Pirelli não está à venda ao público: é distribuído apenas para algumas celebridades e pessoas influentes.



Tags: Pirelli, Calendário Pirelli, Mario Sorrenti, The Cal, Isabeli Fontana, Mila Jovovich, Córsega.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência