Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 09/12/2011 | 10h43

General Motors define férias coletivas nas unidades brasileiras

Maiores recessos ocorrem nas fábricas de São José dos Campos e Gravataí

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Assim como outros fabricantes de automóveis, a General Motors definiu alguns recessos mais compridos, ora abrangendo as festas de fim de ano, ora coincidindo com férias escolares. As paradas mais longas têm cerca de 20 dias. É o caso da linha da picape S-10 e do utilitário Blazer, em São José dos Campos (SP, na foto), que ficará parada entre esta segunda-feira, 12, e 31 de dezembro.

Também terão descanso maior os trabalhadores de Gravataí (RS), de onde saem Celta e Prisma. O recesso começa em 30 de janeiro e vai até 19 de fevereiro. Em São Caetano do Sul a produção para entre 16 e 29 de janeiro. O pessoal administrativo terá folga de 26 de dezembro a 8 de janeiro.



Tags: S-10, Blazer, Gravataí, São José dos Campos, São Caetano do Sul, Celta, Prisma.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência