Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 09/12/2011 | 12h26

Renault entrega lote de 1.306 Logan para o Rio de Janeiro

Veículos serão utilizados pela Polícia fluminense

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Renault entregou 1.306 unidades do sedã Logan para a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que serão utilizados em patrulhamento das ruas, avenidas e estradas. A entrega faz parte do processo de renovação de frota de 25 batalhões estabelecidos na capital fluminense e região metropolitana.

Os modelos entregues, versão Expression 1.6 8V Hi-Torque, foram escolhidos pela Secretaria de Estado e Planejamento e Gestão, Seplag, e adaptados pela Engesig, empresa homologada pela Renault especializada em transformações. Os carros receberam grafismo identificador da polícia e sinalizador de teto, dentre outros itens, e são equipados com rádios digitais de comunicação e terminais de computar no painel, utilizado para consultas.



Tags: Renault, Logan, Polícia Militar, Rio de Janeiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência