Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Combustíveis | 09/12/2011 | 16h20

Unipac lança embalagens exclusivas para Arla 32

Galões têm opções de volumes de 10 e 20 litros

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Unipac, fabricante de soluções em polímeros do Grupo Jacto, lança neste mês embalagens exclusivas para envase e transporte de Arla 32, Agente Redutor Líquido Automotivo, que será utilizado em todo o País em veículos com motores movidos a diesel para redução de emissões poluentes, exigência da norma Proconve P7, equivalente à Euro 5, que entra em vigor em 1º de janeiro de 2012.

Estarão disponíveis duas opções de volumes, com 10 e 20 litros, ambas com bico prolongador para aplicação. As peças serão comercializadas junto aos produtores, envasadores e distribuidores do Arla32. O gerente comercial da Unipac, Vailton Carlos Bonfim, observa: “Grande parte dos postos de combustíveis para caminhões terá o Arla 32 disponível para os motoristas, mas com essa solução ofereceremos aos profissionais que atuam no setor de transporte uma autonomia muito maior durante as viagens”.

A capacidade produtiva da empresa permite abastecer também outros países do Mercosul, informou o executivo.



Tags: Unipac, Arla 32, Proconve P7, diesel, emissões, Euro 5, polímeros.

Comentários

  • Luiz Kretly Sobrinho

    Boa noite por favor o precço dos dois ,o frete cep -88307-160 e o preço dos galões obrigado L K S

  • Leandra

    Gostaria de saber o valor deste galão ...Obrigada aguardo

  • EDVALDO PEREIRA DA SILVA

    gostaria de saber o valor do galão de 20 lt obrigado

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência