Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 12/12/2011 | 09h53

Múltiplas funções para os vidros do Palio

Módulo de controle foi desenvolvido pela Kostal

Automotive Business

Redação AB

A Kostal desenvolveu o módulo para controle dos vidros elétricos do Novo Palio, recentemente lançado pela Fiat. Além das funções básicas, o dispositivo permite a subida e descida expressa dos vidros das quatro janelas com a função antiesmagamento e a desativação dos vidros traseiros, para proteção de crianças no banco traseiro.

Por meio do summer openning é possível abrir as janelas pelo controle remoto, promovendo a ventilação do veículo para a melhoria da temperatura interna quando exposto ao sol. Já o comfort closing possibilita oi fechamento dos vidros pelo controle remoto sempre que o proprietário do veículo acionar o travamento das portas.

O módulo faz parte de um expressivo portfólio de produtos fornecidos pela empresa à Fiat. A multinacional alemã, especializada em componentes eletromecânicos e mecatrônicos, que possui unidades em 17 países, está presente no País desde 1978, com plantas em São Bernardo do Campo e Cravinhos, no Estado de São Paulo, empregando 1.500 funcionários, e Manaus, AM, onde trabalham 90 pessoas.



Tags: Kostal, Novo Palio, modulo de controle, vidros elétricos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência