Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 12/12/2011 | 12h39

Nissan e Microsoft desenvolverão sistema para revendedoras

Nova solução deve reduzir em até 20% os custos de operação

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nissan e a Microsoft anunciaram nesta segunda-feira, 12, parceria no desenvolvimento de um sistema de gestão para utilização na rede global de revendedores da montadora a partir de sistema em nuvem. De acordo com informações da Dow Jones, citada em reportagem da Agência Estado, o novo sistema reduzirá os custos totais da área de desenvolvimento entre 15% e 20%, incluindo investimentos e custos operacionais.

O sistema visa aumentar a relação da montadora com o cliente e manter ou compartilhar seus dados obtidos no momento da compra ou na realização de reparos e inspeções. A Nissan planeja introduzir a tecnologia primeiro no Japão até o fim do primeiro trimestre de 2013, e posteriormente em outros mercados em crescimento e onde há expansão de sua rede.



Tags: Nissan, Microsoft, gestão, concessionária, revenda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência