Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 12/12/2011 | 19h17

Continental investe R$ 15 milhões no Paraná

Companhia vai ampliar a produção de correias dentadas e Multi V

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Continental anunciou investimento de R$ 15 milhões na fábrica de Ponta Grossa (PR). O aporte será responsável por ampliar a produção da divisão ContiTech, com duplicação da capacidade para correias dentadas automotivas e aumento de 30% nos volumes de fabricação das correias Multi V. Com isso, a empresa espera atender ao crescimento das montadoras instaladas no Brasil e do mercado de reposição.

O investimento prevê a ampliação da área da fábrica atual em 2.800 metros quadrados e a contratação de 40 funcionários. O início das obras está marcado para fevereiro de 2012, com conclusão prevista para 2014.

O projeto foi apresentado por Konrad Mueller, diretor mundial da unidade de negócios Power Transmission Group, na segunda-feira, 12, para o prefeito do município de Ponta Grossa. O plano está dividido em duas partes. A primeira prevê a expansão física da estrutura atual. A segunda inclui a instalação de novos maquinários.



Tags: Continental, investimento, correias, Paraná, Ponta Grossa, fábrica, expansão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência