Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 16/12/2011 | 18h04

Iveco alcança marca de 20 mil Stralis vendidos no Brasil

Modelo representa 20% das vendas totais da montadora no País

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Iveco alcançou a marca de 20 mil unidades vendidas do extrapesado Stralis no Brasil desde seu lançamento, em 2004. O modelo tem participação de 20% das vendas totais da marca no País.

Em sete anos de mercado, o Stralis passou por três atualizações. Lançado na versão HD, foi reconhecido por sua robustez e resistência e em 2007, a Iveco trouxe o Novo Stralis, com motores de 380 cv e 420 cv de potência e cabine remodelada. Três anos depois, em 2010, foi a vez do novo Stralis NR, com potências de 380 cv, 410 cv e 460 cv e destaque para o novo câmbio leve ZF de 16 marchas. Neste ano, o Stralis NR virou NR Eurotronic, versão com câmbio automatizado.

Em 2012, com o lançamento da nova geração de produtos Ecoline, a família Stralis ganhará mais um membro, o Stralis Active Space ou simplesmente Stralis AS, com cabine maior, de 3,85 metros de altura e 2,50 metros de largura e motores de 440 cv, 480 cv e 560 cv de potência. O Stralis NR Eurotronic também terá novidades: motor Euro 5 com novas potências.



Tags: Iveco, Stralis, extrapesado, Stralis NR Eurotronic, Stralis AS, Euro 5.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência