Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos e híbridos | 10/01/2012 | 17h35

Toyota antecipa imagem do Yaris híbrido que será vendido na Europa

Modelo tem apresentação marcada para março no Salão de Genebra

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Toyota revelou as primeiras imagens do Yaris híbrido, versão que será vendida na Europa a partir deste ano. O modelo tem apresentação ao público marcada para março, durante o Salão de Genebra, Suíça, o mesmo salão que a montadora escolheu na ocasião de apresentação do conceito Yaris híbrido, na edição de 2011. O lançamento está previsto para o fim do primeiro semestre, começo do segundo, no mercado britânico e é a aposta da montadora para introduzir veículos híbridos no segmento de maior volume no mercado europeu.

O hatchback compacto combina um motor 1.5 a gasolina com outro elétrico, a bateria compacta é 20% menor que a utilizada no Toyota híbrido Auris e foi instalada sob o banco traseiro, o que permite oferecer o mesmo espaço interno e porta-malas de 286 litros encontrados no Yaris versões a diesel e a gasolina.



Tags: Toyota, Yaris híbrido, Auris, Salão de Genebra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência