Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Consultoria | 17/01/2012 | 11h34

Ernst & Young anuncia novo CEO global

Weinberger sucederá Turley em julho de 2013

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ernst & Young, empresa de serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, anunciou que Mark Weinberger assumirá o posto de chairman e CEO global em julho de 2013, quando o atual, James Turley, se aposentará.

Weinberger é atual membro do comitê executivo global, órgão máximo de governança da companhia, onde dirige a prática de impostos em todos os mercados. Anteriormente, foi responsável pelo comitê executivo nas Américas e comandou as práticas de impostos na região.

Turley, à frente da Ernst & Young desde 2001, liderou os esforços da empresa para investir em mercados novos e emergentes. Sob seu comando, a companhia cresceu de US$ 10 bilhões em receita anual para US$ 23 bilhões e dobrou o número de funcionários, hoje em 152 mil profissionais distribuídos em 144 países.



Tags: Ernst & Young, consultoria, auditoria.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência