Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 19/01/2012 | 13h10

Mitsubishi revela detalhe de um novo automóvel da marca

Veículo será apresentado em Genebra com a próxima identidade visual da montadora

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Mitsubishi mostrou nesta quinta-feira, 19, a imagem de seu novo veículo global. O modelo estará no Salão de Genebra, que ocorre em março. Sua dianteira revela os traços básicos da nova identidade visual da marca, que faz parte de um plano de negócios da marca japonesa, chamado Jump 2013, que prevê veículos mais verdes e aptos a atender consumidores de diferentes mercados. Essa estratégia, segundo a montadora será aplicada em toda a família de automóveis, utilitários esportivos e crossovers.



Tags: Mitsubishi, Salão de Genebra, Jump 2013, veículo global, identidade visual, utilitários esportivos, crossovers.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência