Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Energia | 19/01/2012 | 20h22

5 brasileiros entre os 100 mais influentes em bioenergia

Presidente da Raízen é o 3º e Dilma Roussef a 36ª

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações da Biofuels Digest e Portal Jornal Paraná

Cinco brasileiros aparecem no ranking das 100 pessoas mais influentes do mundo no setor de bioenergia, que resultou de pesquisa elaborada pela Biofuels Digest, agência de notícias dos Estados Unidos especializada e uma das mais lidas do segmento. Vasco Dias, presidente da Raízen, está em terceiro lugar na lista, seguido pelo presidente da Petrobras Biocombustível, Miguel Rossetto (21º), o presidente da Única, Marcos Jank (24º), a presidente Dilma Roussef (36º) e Marcos Lutz, presidente da Cosan.

Mais de 400 pessoas, de onze países, receberam votos na iniciativa, que compreende o período 2011-2012. A relação é encabeçada por Tom Vilsack, secretário da agricultura dos Estados Unidos, e Philip New, CEO da BP Biofuels.

Confira a lista em biofuelsdigest.com.



Tags: Biofuels Digest, Raízen, Petrobras Biocombustível, Única, Cosan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência