Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 31/01/2012 | 19h12

Grupo Mitsui compra Veloce Logística

Montadoras de Brasil e Argentina são os principais clientes

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Veloce Logística teve 100% de suas ações adquiridas pelo Grupo Mitsui, companhia que integra diversas unidades de negócios, inclusive operações logísticas para o setor automotivo em regiões como América do Norte, Europa e Ásia. Por sua vez, a Veloce tem como principais clientes montadoras no Brasil e Argentina dentre empresas de outros segmentos.

Em nota, o presidente da Veloce, Paulo Guedes, afirma que a estrutura operacional da empresa será mantida. “Esse investimento propiciará condições ainda maiores de crescimento para a Veloce.”

A empresa foi premiada pela General Motors em 2011 como a melhor operadora logística no Brasil e Argentina. Fundada em 2009, a Veloce conta com vinte bases operacionais divididas entre Brasil e na Argentina, 475 carretas, 300 parceiros de transporte e 500 funcionários.

As companhias não divulgaram o valor da transação.



Tags: Veloce, logística, Grupo Mitsui, Paulo Guedes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência