Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 06/02/2012 | 18h01

Escalada da Renault prosseguiu em janeiro

Vendas da marca cresceram 5 vezes mais que a média do mercado

Automotive Business

Redação AB

O mês passado foi o melhor janeiro na história da Renault no Brasil, registrando um avanço de 47,8% em relação ao mesmo período de 2011. A taxa de crescimento foi cinco vezes superior à média do mercado, de 9,8%. Com 16.613 veículos emplacados, a marca alcançou 6,6% de participação de mercado.

A marca francesa destacou o desempenho na cidade de São Paulo, onde ficou em quarto lugar no ranking de vendas, com 7,1% de participação de mercado. A empresa atribuiu o desempenho especialmente às vendas do Novo Sandero, que emplacou 5.846 unidades, volume 66% superior a janeiro de 2011. Na mesma comparação o Grand Tour avançou para 1.088 unidades (184%), o Master 733 unidades (22%), o Kangoo Express 241 unidades (10%).



Tags: Renault, Sandero, Grand Tour, Master, Kangoo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência