Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 13/02/2012 | 13h44

Osram tem novo gerente de vendas no Brasil

Ricardo Leptich assume o cargo na divisão de lâmpadas automotivas

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Osram, empresa subsidiária da Siemens e especializada em tecnologia e produtos de iluminação, anuncia novo gerente de vendas e marketing para a divisão de lâmpadas automotivas no Brasil: trata-se de Ricardo Leptich, que terá como desafio manter a liderança da companhia no segmento de automóveis e dar continuidade ao processo de introdução de novas tecnologias no mercado nacional, como as lâmpadas de xenon e as soluções em LED.

Leptich é formado em propaganda e marketing e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O executivo está na Osram desde 1995. Atualmente a empresa fornece lâmpadas automotivas para automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas de montadoras com atuação global. No ano fiscal de 2011, encerrado em setembro do ano passado, a empresa apurou receita de € 5 bilhões. A empresa conta com 44 unidades de produção localizadas em 16 países, tem 41 mil trabalhadores em todo o mundo e atende em 150 países.



Tags: Osram, lâmpadas automotivas, Ricardo Leptich, Siemens, LED, xenon.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência