Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 16/02/2012 | 17h58

Jeep Compass sai por R$ 99.900

Primeiro 4x2 da marca tem boa lista de itens

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

As revendas Jeep já estão abastecidas com o novo modelo Compass, primeiro 4x2 da marca. O carro tem tração dianteira, preço sugerido de R$ 99.900. Com motor 2.0 de 156 cv e 4,45 metros de comprimento, o Jeep é pouco maior que um Renault Duster (4,31 m) ou um Hyundai iX 35 (4,41 m). O porta-malas carrega 458 litros.

A lista de equipamentos traz ar-condicionado automático, teto solar elétrico, câmbio automático CVT com controlador automático de velocidade, banco do motorista e volante com ajuste de altura. Entre os itens de segurança há freios a disco nas quatro rodas com ABS, monitoramento da pressão dos pneus, controle eletrônico de estabilidade, airbags frontais, laterais e de cortina. A Chrysler espera vender até o fim do ano 2 mil unidades do modelo.



Tags: Compass, Jeep, Chrysler, CVT, Duster, iX 35.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência